terça-feira, 19 de junho de 2012

ERUNDINA DEIXA DE SER VICE DO HADDAD !

A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) desistiu nesta terça-feira de ser vice na chapa do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. A desistência acontece após a candidatura receber o apoio do PP do deputado Paulo Maluf (SP), adversário histórico dos petistas.Fonte: Folha.

Ao "Globo", a deputada disse: "É uma situação muito constrangedora. Tenho que rever essa situação. Vou conversar com o meu partido. Meu partido tem outros nomes, não tem problema nenhum. Mas eu não aceito."
Erundina, segundo petistas, ficou contrariada com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na casa de Maluf para a costura do acordo. Lula não foi ao ato que selou a participação de Erundina na chapa, na semana passada. 

A aliança com o PP foi fechada ontem na casa de Maluf, no Jardim Europa, com a presença do ex-presidente e do presidente do PT, Rui Falcão, além de malufistas históricos, como o vereador Wadih Mutran (PP).Fonte: Folha.

Apenas noticiando o fato. Sem comentário.

Ossami Sakamori, 67, engenheiro civil,foi prof. da UFPR
Twitter: @sakamori10 

Um comentário:

R. Mecca disse...

Caros seguidores e comentarista deste blog: Louvo a decência e inflexibilidade de petista original da Erundina! Pena que seu ato não foi acompanhado de sua decisão de não apoiar o PT nesta balada! O fato dela e do seu partido PSB continuarem na base aliada e firme no apoio à candidatura desse "BIÔNICO" candidato a prefeito de Sampa - Fernando Haddad (péssimo ministro da Educação), diminui muito minha consideração a ela.