sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DILMA FEZ BRAVATA COM AS TELEFÔNCIAS. SOMOS REPUBLIQUETA DE 5ª CATEGORIA

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) anunciou ontem a liberação das vendas das operadoras TIM, Claro e Oi a partir de hoje, após as operadoras terem elevado em cerca de R$ 4 bilhões sua projeção de investimentos em qualidade para os próximos dois anos. Consumidores de todos os Estados não encontrarão mais restrições para comprar chips das operadoras que haviam sido suspensas. A punição vigorou durante 11 dias. Fonte: Folha.


Tal como aconteceu com a Chevron, a Dilma resolveu passar mão na cabeça das companhias telefônicas, após 11 dias de suspensão.  Apenas 11 dias.


Quando fez o estardalhaço das suspensões, era para ser de 30 a 180 dias.  De 11 dias atrás para hoje, as condições da telefonia continua nas mesmas condições de antes.  Nem poderia ser.  Em apenas 11 dias é tecnicamente impossível de deixar o sistema confiável.  E os planos de expansão, em 11 dias seria impossível de as companhias elaborarem.  


Supõe-se que os planos de expansão já existiam e tinha conhecimento da Anatel.  Foi típico de atitude da presidente Dilma querer passar "imagem de gerentona"  à população.  Tipo: "Viu o que consegui com as telefônicas?".  Isto só acontece, numa republiqueta de 5ª categoria.  Estou fora!


Que presidente Dilma vá vender suas "bravatas" de "falsa gerentona" lá na Bulgária, país de sua origem.  Aqui, não! Aqui tem homens com culhões! O povo não é tão burro assim!


Ossami Sakamori, 68, engenheiro civil, foi prof. da UFPR.
Twitter: @sakamori10

Nenhum comentário: