sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ROSEMARY DO LULA É PREDADORA!


A ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha divulgou nota à imprensa nesta quinta-feira, 29, em que nega as acusações feitas contra ela pela Polícia Federal. "Enquanto trabalhei para o PT ou para a Presidência da República, nunca fiz nada ilegal, imoral ou irregular que tenha favorecido o ex-ministro José Dirceu ou o ex-presidente Lula em função do cargo que desempenhavam", diz. Fonte: Estadão.

Na última sexta-feira, Rosemary e o advogado-geral da União adjunto, José Weber Holanda Alves, braço direito do advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, foram indiciados pela Polícia Federal após a Operação Porto Seguro. Segundo interceptações telefônicas, Rose operava valendo-se de sua influência no governo federal.  Fonte: Estadão.

Eles perderam noção do que seja imoral ou ilegal.  O chefe Lula, fez escola.  Para beneficiar os companheiros do partido ou mesmo empresários amigos da cúpula do Partido dos Trabalhadores, as coisas ilegais ou imorais passam a ser à serviço do Estado.  A tese criado pelo "padrinho" Lula é negar sempre, para se livrar dos malfeitos.  Malfeitos é a palavra inventada pela presidente Dilma, para designar a "ladroagem do dinheiro público".  

Acredita a presidente Dilma que basta afastar os malfeitores dos cargos que ocupam para "inocentá-los" das imoralidades e ilegalidades cometidas, o mais vil dos crimes, o da ladroagem do dinheiro do contribuinte.  O caso da Rosemary do Lula, vai terminar como outras demissões ocorridos nestes últimos 2 anos do governo Dilma.  Fora do governo, mas agora na inciativa privada, vão trabalhar como consultores informal da República, assim como fazem o Lula, José Dirceu, Antonio Palocci e outros.

O Palácio do Planalto quer fazer parecer que a Rosemary é uma pessoa de segundo time, mas não foi, nem é e nem será.  Se a Rosemary Noronha foi secretária do José Dirceu por anos a fio no Partido dos Trabalhadores e fez 23 viagens internacionais acompanhando o presidente Lula, peixe miúdo não é!  O fato de ela ter feito ligações constantes para o Lula, reforça a tese de que ela é peixe graúdo, ou melhor uma "sobrinha" dele.  Não acredito nos comentários que correm a boca pequena, do suposto envolvimento do presidente Lula com a Rosemary.  Ela é tubarão mesmo, uma predadora!  

Rosemary do Lula é uma predadora!

Ossami Sakamori, 68, engenheiro civil, foi professor da UFPR, filiado ao PDT.  Twitter: @sakamori12

Um comentário:

Amilcar Faria disse...

Em nosso país a deturpação dos conceitos e dos valores demonstram uma crise, que não é política, mas de caráter!

"O triunfo do caráter é mais difícil que o do poder, que o da verdade e que o do bem!" (Al'Camir)

Que possamos, todos juntos, mudar a cara da política no Brasil! Que possamos levar a ela os de melhor caráter!

Como também disse Rui Barbosa: maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!

Leia mais sobre Caráter e corrupção:

http://amilcarfaria.blogspot.com.br/2012/09/carater-e-corrupcao-quase-todos-os.html