quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tolerância Zero para deputado traficante!

Folha. O deputado Gustavo Perrella (SDD) usou parte da verba indenizatória a que os deputados estaduais têm direito mensalmente na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para abastecer o helicóptero da sua empresa, apreendido no domingo passado (24) com 445 kg de cocaína. Nas prestações de contas apresentadas pelo deputado ao Legislativo Estadual, foram gastos neste ano ao menos R$ 11.253,44 com combustíveis para aeronaves. 

Comentário.  

O deputado em referência cometeu 6 dos 7 pecados capitais elencados por este blog.  Vejamos, então.

1. Mentiu ao povo descaradamente, disse que ele nada sabia.
2. Roubou dinheiro público, abastecendo helicóptero com verba indenizatória.
3. Misturou o público do privado.
4. Comportou-se como baixeza de um marginal.
5. Administrou o dinheiro público com se fosse dar em árvore.
6. Não se comportou como cidadão decente.

Só não fez dívida acima da capacidade do Estado, porque ele é do poder legislativo.

Um político como este que cometeu 6 dos 7 pecados capitais, deveria ser cassado sumariamente, independente do partido que ele pertence.  Não tem essa se é da base do governo ou não.  O sujeito, o deputado, deve ser julgado politicamente, independente do partido que pertence.  

Precisamos urgentemente começar a faxina nos 3 poderes da República, só assim o Brasil merecerá o título da República Federativa.  Só assim o Brasil será orgulho de todos nós!

Queremos o nosso Brasil decente! Vamos apostar no Brasil, com mudança da nossa própria postura, vamos?  

Ossami Sakamori


Um comentário:

Unknown disse...

Mensaleiro no PT, chincheiro nos outros partidos, o Brasil tá bem servido... E ainda tem gente que diz que traficante é tudo preto e favelado - me engana que eu gosto... Minas Gerais tá animada, hein... E o Aécio, foi convidado para a farra?

Sakamori, você reclama de boicote, isso não é novidade. Não sofro boicote direto, mas já recebi mensagens de gente no twitter e no facebook dizendo que não entendem o que posto e/ou escrevo, já me chamaram de nerd, aí doeu, fiquei puto. Não curtirem o que posto, até vai, mas tirar sarro, aí é sacanagem. Dizer, o óbvio, que o nível das pessoas que usam as redes sociais é muito baixo - quem diz isso são especialistas em comunicação - não adianta nada. Por isso, não posto mais nada no meu facebook e, no twitter, só posto muito pouca coisa e coisas bem levinhas... Cada um no seu boicote... Boa noite.