sábado, 25 de janeiro de 2014

Casa do prostíbulo! Rita Lee

O título foi por minha conta. Mandaram-me via e-mail o texto, supostamente, da Rita Lee.  Não saberia dizer se os textos são dela.  No entanto, como achei ideia genial, passo a reproduzir na íntegra como recebi.  E, assino em baixo!  

A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo.


Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela   deu a seguinte sugestão:

- Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.  Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.


Toda semana o público vota e elimina um.

No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.


Além de acabar com a roubalheira, com o enfadonho,com o desrespeito ao contribuinte e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos mais ou menos a fundo.

Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa "GLOBO" receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo, empresas de pequeno e médio porte, microempresários, o mercado em geral sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'.

A idéia não é incrivelmente boa?

Rita Lee

Sendo ou não o texto da Rita Lee, assino em baixo.

Ossami Sakamori
@SakaSakamori

3 comentários:

Vale tudo? disse...

Genial! Assino e público, se necessário...

Unknown disse...

magnifico!

Unknown disse...

Ah...se isso fosse possivel! Mas eles jamais mostrariam a realidade, quem garante? A nao ser que alguem confiavel estivesse presente, mas em quem confiar? E nao poderia ser ninguem de partido politico, certo?