quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Alerta Total. Tema Sininho. (reprodução).

Edição do Alerta Total  

Por Jorge Serrão 

Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda. A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de “Sininho” (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.

Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.

“Sininho” já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de repetidas detenções em manifestações violentas. No dia 19 de janeiro, chegou a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de “macaco”. Ela já responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.

Mesmo assim, continua livre, leve e solta... E posando de mocinha radical chic nas fotos, como na segunda-feira, quando compareceu a uma delegacia, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre uma eventual colaboração aos suspeitos de envolvimento no tiro de rojão que matou o cinegrafista da Band Santiago Andrade.

Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net 

7 comentários:

Adriana Berg disse...

Não tenho confirmação, mas segundo alguns no twitter, este "anjinho" é neta de Jânio Quadros. O que mais tá faltando?????

Uma Voz disse...

Só falta essa coisinha aparecer como candidata a cargo público.

daniel disse...

Dilma começou sua carreira de guerrilheira assim. Sininho está indo bem para um Brasil que tolera tudo. As FFAA sabem de tudo mas não podem fazer nada pois o governo gosta da Sininho, mst......Desse jeito logo, logo seremos a Venezuela da vez, infelizmente.

Unknown disse...

Em quem acreditar?…..raposa vestida de lebre….

Unknown disse...

Nao eh neta de Janio nao, ja foi verificado.

Unknown disse...

Ue? A Dilma nao eh Presidente do Brasil? E quem foi ela no passado?

Antonio disse...

Se mandarem para o SUPREMO E FOR COLOCADO NUMA VOTAÇÃO OS MINISTROS IRÃO CONTRA O ROJÃO DIRÃO, ESSE ROJÃO NÃO DEVERIA ESTAR ALI MAIS ESTANDO ALI ELE MANISFESTOU A VONTADE DE EXPLODIR COM CERTEZA DIRÃO QUE ATÉ A ESCOLHA DO CINEASTA SANTIAGO FOI DO ROJÃO caros amigos se os caras que julgam um processo do tamanho do mensalão e colocam culpa na faça-me rir colocam a culpa na não formação de quadrilha caramba mais de 2 com a mesma intenção e cometem o mesmo crime isso é o que, já sei isso é não formação de quadrilha então a CULPA É DO ROJÃO é do rojão ele sim é o grande culpado e que se faça justiça e soltem esses 2 meninos hahaha meninos, SENHORES qualquer menino sabe que um rojão mata, o que tem que ser observado não é que morreu outra pessoa em manifestações, que o deputado esta envolvido ou não, que a sininho pagou ou não, que a polícia estava lá ou não, que fulano estava desempregado ou não, se são jovens ou não que o advogado defendeu a milícia ou não o que precisa ser observado é que esses DOIS SÃO ASSASSINOS o resto não tem pressa, O ELIAS MALUCO MATOU O TIM LOPES COM REQUINTES DE CRUELDADE, QUAL A DIFERENÇA ELES MATARAM O SANTIAGO O RESULTADO É O MESMO ELES MATARAM UMA PESSOA, NÃO INTERESSA ELES MATARAM UMA PESSOA SÃO DOIS ASSASSINOS E FIM DE PAPO, PIMENTA NA MORTE DO OUTRO E REFRESCO.
Espero que sejam condenados a morte a que pena não existir pena de morte e nem uma masmorra para jogá-los e jogar a chave fora. E tenho dito.