quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Brasil está canceroso!

Mensagem que circula pela internet.  Li o texto. Não tenho a doença câncer, mas vivo sofrimento de pessoas próximas a mim, com a doença.  Mas, a matéria em si, tem coerência e dá oportunidade de exteriorizar o pensamento de muitos brasileiros.  Não sei, exatamente, se a personagem Ênio Mainardi existe.  Se ela não existe, fica como pseudônimo de um colaborador deste blog.  Assumo inteira responsabilidade pela divulgação desta matéria e pelo seu conteúdo.  Não fujo à responsabilidade.   

Ênio Mainardi escreveu para a presidenta Dilma

Você tem câncer. Igual a mim. Os médicos dizem que estamos curados, que a químio funcionou… Mas nós dois sabemos que quem tem câncer é para sempre.

Nenhum exame pode garantir nada. A doença, depois de instalada, fica dentro de nós, só esperando uma chance para ressurgir. É assim o câncer. O PT também, para mim, é um câncer definitivo. O Lula, você, o PT… todos com câncer. 

O Brasil está canceroso. Cada político corrupto é um canceroso do PT, do PMDB, do PSDB ou dos outros 37 partidecos que mamam na Pátria Gentil, corrompidos pelas barganhas de tempo na TV, do fundo partidário, das negociatas que eles perpetram, ávidos. 

Essa gente ruim acaba com nosso futuro, nossas esperanças. E os malditos sindicalistas. Os aparelhados. Os empreiteiros. Vocês não vão desaparecer nunca, sabemos disso. Não tem quimio, não tem veneno de rato que acabe com a raça de vocês. São como baratas sobreviventes mesmo depois de uma explosão nuclear. 

O Stalin era do PT, o Hitler, também petista. O Chávez. Mussolini. Nero queimando Roma. Uma linhagem infinita de descendentes de Caim. Ninguém sabe como um petista aparece. 

No caso da doença câncer, propriamente dita, tem o fator stress. E os alimentos com pesticida, a genética. E a própria falta de fé na humanidade. Fé em Deus, na justiça divina. 

No caso de vocês, petistas, tudo leva ao câncer. A ganância pelo poder, a corrupção, a necessidade de compensar suas fragilidades espirituais, morais e éticas com o exercício da força bruta, do oportunismo que só busca vantagem para sipróprio. Vocês são do Mal. E, portanto, eternos.

De vez em quando penduram um Mussolini pelo pescoço, enforcado numa praça pública. Ou matam um Pol-Pot a pauladas. Um parco consolo. 

Você, Bruxa Odiada, ainda não se tocou daquilo que é. Você tem a caneta - mas não a cabeça. É uma serva do PT, qualquer dia o Lula vai te mandar lavar uma privada do Planalto, sem luvas. Ou te mandar trancar o processo de enriquecimento duvidoso - dele e de seu filho. De outro lado, não dá para esperar que você melhore seu QI.

Se eu fosse psiquiatra eu te diagnosticaria como sendo uma psicótica que costuma atravessar os limites da sanidade mental dez vezes ao dia. Então só nos resta lutar duramente contra você e contra todos os petistas do mundo, seja os da bandeira vermelha ou não. 

Talvez tenhamos até que usar um fuzil automático AR-15, igualzinho aquele com que você se deixou fotografar nos tempos da guerrilha. O consolo é que se câncer não pode ser extinguido - pode ser controlado, reduzido a quase nada. Aqui no Brasil, duvido que seja pelo voto. Outra hipótese é que o (a) canceroso (a) possa morrer depressa. Doença existe é para isso.

Ênio Mainardi

Só discordo do fuzil automático AR-15. Sou de paz. Meu guru é o Gandhi. Sou adepto ao dogma da "não violência".  No mais, concordo com o texto.


5 comentários:

Unknown disse...

Nossa...tudo válido, mas infelizmente mesmo que a carta chegue as mãos dela, nao dará crédito, vai direto para o lixo ou para a lista de desafetos. Há uma trágica necessidade de mudança nesse Governo. Temos que pedir ajuda aos bons senadores restantes desse governo para que façam alguma coisa para deter os que odeiam o Brasil democrático, eh disso que precisamos. Acusar, xingamentos nao vai nos levar a nada, pelo contrario, usarão da fúria em suas psicoses de maldade contra o povo. Situação lamentável a nossa!

daniel disse...

Concordo com todo o texto e, infelizmente até com ar-15 pois na Bíblia Sagrada está escrito que quando um anjo quis tomar o trono de Deus, o próprio Deus designou outro anjo de sua confiança para guerrear com o anjo rebelde que já tinha conquistado 1/3 dos anjos do céu. Deus venceu a guerra e os anjos rebeldes foram expulsos do céu. Todo País tem suas FFAA para defender a soberania. Devemos ter confiança nelas. Essa turma que está no poder no Brasil, queria fazer o que fazem agora já na década de 60 e antes, também. Àquela época vieram pela força e agora vieram pelo voto. Se não lutarmos pela Democracia seremos a próxima Venezuela. Viram o caos que está naquele País? Garantir a soberania não quer dizer que os militares tem que governar. Basta dar respaldo aos bons políticos que existem e aos que, com certeza aparecerão. Para isso tem-se que discutir novo modelo de fazer política; voto distrital; campanhas sem marqueteiros; dois partidos políticos. etc

Unknown disse...

Prezado Ossami,

Tenho dois blogs, o http://olharcoruja.blogspot.com.br/ para denunciar a DEVASSA que este governo golpista comete contra nosso Fundo de Pensão: PREVI. O outro http://jornal-asas.blogspot.com.br/ para denunciar OS DESMANDOS E A CORRUPÇÃO deste mesmo governo perverso. Portanto, queria pedir ao colega blogueiro que divulgue os meus blogs no seu, a exemplo do que já estou fazendo com o seu na minha lista de blogs.

Desde já, mui agradecida.

Leopoldina Corrêa

Unknown disse...

Simplesmente corajoso..aplausos para ele.

Anônimo disse...

somente os pobres tem a verdadeira coragem,pois não tem defensores;
os milionários se dizem heróicos mas tem sempre 20 advogados e dinheiro.Considerando a pobreza no país em aprox. 30 a 60% ,temos o que precisamos para um enforcamento coletivo de corruptos;
a corda está no tempo.