sábado, 28 de junho de 2014

Em marcha o golpe do PT !


Tudo leva a crer que está em marcha o golpe que o PT vai aplicar nas eleições deste ano.  Não se trata de golpe de Estado ou infringência de Lei Eleitoral, mas trata-se de artimanhas que somente o partido do Lula é capaz de fazer.

Antes de desenhar o golpe do PT, vou reproduzir os números de aprovação dos governos no mês de junho de cada ano das eleições.  Os dados são do IBOPE e estão disponíveis no jornal Estadão do dia 16 deste mês.  

Junho de 1998, reeleição do FHC      32%
Junho de 2002, eleição do Lula          29%
Junho de 2006, reeleição do Lua        44%
Junho de 2010, eleição da Dilma        75%
Junho de 2014, reeleição da Dilma     31%

Como podem ver acima, a eleição do sucessor ou a reeleição depende da aprovação ou desaprovação do desempenho da administração de si próprio ou do antecessor.  Diante de análise simplista, mais os argumentos apresentado por mim nas últimas matérias, o PT perde eleições sendo Dilma candidata.

Como dizem os meus seguidores da rede social, o PT não vai largar o osso tão fácil.  Realmente, o PT não obedece nenhuma regra de ética.  Já a quebrou diversas vezes, antes, sem maior constrangimento. O mais famoso caso foi compra de voto dos parlamentares, denominado mensalão.

O TSE estabeleceu a regra para troca de candidatos à eleição, após homologação pelas convenções dos partidos. A data fatal para realização de convenções termina meia noite do dia 30, segunda-feria.  No entanto, a legislação deixa uma brecha para que a Executiva dos partidos, troquem o nome dos candidatos até 20 dias antes das eleições, ou seja até o dia 15 de setembro próximo.  Esta é a brecha que o PT vai usar.  

O dia do golpe será no dia 15 de setembro, não antes. No dia 15 de setembro, diante da possibilidade de uma derrota da Dilma, a Executiva do PT, vai substituir o nome da Dilma pelo do Lula neste dia.  Isto tudo, dentro da legislação.  Por isso, considero um golpe branco, porque é como substituir o maratonista no final da corrida. É um golpe sujo! O nome do Michel Temer, PMDB/SP, candidato a vaga de vice será substituído pelo do Josué Alencar, PMDB/MG, empresário bem sucedido, filho do José Alencar, ex-vice do Lula. 

O desenho completa com o anúncio de que o Henrique Meirelles será o presidente do Banco Central, se eleito o Lula como candidato pelo PT.  É repaginação da velha fórmula que o Lula, PT/SP, inventou para ganhar eleições de 2002 contra o candidato José Serra, PSDB/SP.  O Lula percebeu o gafe de ter chamado o povo de "elite branca". Voltou atrás e vai nomear para os cargos importantes a mesma "elite branca" que a criticara recentemente.    

Cito aqui alguns nomes que comandarão o golpe do PT ou o "plano B" do partido no poder.  Estará no comando da articulação o presidiário, em regime semi-aberto, o mentor e articulador do Lula, o ex-deputado José Dirceu, PT/SP.  Os nomes como Gilberto Carvalho, PT/SP, Paulo Bernardo, PT/PR, Eduardo Cardozo, PT/SP e Paulo Okamoto, PT/SP serão os seus lugares tenentes para desfechar o golpe nas eleições deste ano.  E assim, poderá concretizar o desenho feito pelo José Dirceu, de permanência no poder por 20 anos!

Com este golpe, cresce a perspectiva da quadrilha de assaltantes, travestidos de militantes políticos, continuarem mandando nos três poderes da República.  Brasil caiu na mão da quadrilha de arrombadores dos cofres públicos, infelizmente.  Vai continuar sobrando para a população a reposição deste dinheiro subtraído.  Veja a montanha de dinheiro que a quadrilha já roubou e pretende roubar por mais 8 anos.  


Em marcha, o golpe do PT.

Ossami Sakamori


3 comentários:

Cassiano Freitas disse...

Já havia pensado nessa possibilidade. Pode haver sim uma substituição da candidatura da presidente Dilma pela de Lula, caso o PT conclua que com ela não é possível vencer as eleições. Vamos aguardar. Acessem: www.ideiasefatostucujus.blogspot.com.br

daniel camilo disse...

Daria certo a volta de Lula se seu governo tivesse sido ético, com progresso para a Nação brasileira mas, pelo contrário, Lula fez o povo sentir a sensação de poder de compra sem ter dinheiro no bolso ou na poupança. O povo fez empréstimos e agora, todo endividado está pior que antes. Então, se o PT tiver vergonha na cara(infelizmente não tem) não trará Lula de volta pois ele sairá enxotado pela população, assim como a Dilma e, se as urnas eletrônicas(fraudáveis) derem vitória a ele, o povo se revoltará.

rosaalegre0@gmail.com disse...

Considero que este movimento será um tiro no pé.