sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Os ministros da Dilma são eunucos!


Não aguento mais a presidente Dilma. Cada vez mais arrogante. Pensa ela que é dona da República Federativa do Brasil. Manda e desmanda no País como se fosse "aparelho" dos terroristas. Está a brincar com o povo brasileiro. Já está passando dos limites da paciência do povo brasileiro alfabetizado.

Agora, está a nomear os ministros do segundo mandato. Brinca com o Ministério Público Federal, tentando envolver o Rodrigo Janot na escolha dos ministros. Tudo faz parte do esquema do marqueteiro João Santana. O marqueteiro da Dilma, quer "blindar" a Dilma da ladroagem na Petrobras. 

Dilma faz da base aliada seus serviçais. Exige dos ministros um verdadeiro subserviência. Tal qual os "eunucos" dos imperadores das dinastias chinesas, os ministros deverão ser devidamente "capados" ou "castrados" para que a vontade própria de cada um não possa prevalecer na dinastia da Dilma.

Os imperadores chineses exigiam que os seus serviçais homens fossem devidamente "castrados" para não despertar interesse sexual para com às suas concubinas. Assim, faz a Dilma, exigindo que os ministros nomeados não despertem vontade própria para realizar as ladroagens. As ladroagens é de domínio próprio da presidência da República. Ela é a única que tem domínio nas ladroagens que poderão acontecer no segundo reinado.


Claro que, mesmo os nomeados ministros da área econômica não terão autonomia ou a "vontade" própria. Estão proibidos de tê-la. Dilma ordena aos ministros da área econômica que podem fazer de tudo, desde que não mexa nos programas sociais, nos programas de subsídio às empresas dos amigos do Planalto e nos PACs.


Sim, o Levy também será ministro "eunuco" ou "castrado". Levy deixou o emprego que rendia R$ 1 milhão por mês para receber nos próximos 48 meses uma ninharia de R$ 35 mil mensal. Claro, o Bradesco vai continuar pagando "por fora" o salário e benefícios que recebia antes da nomeação como ministro da Fazenda. Você acha que Dilma, vai deixar Levy mandar na área econômica?

Os ministros da Dilma são eunucos!

Ossami Sakamori




8 comentários:

Marina Buzzo disse...

Interessante saber...

Álien a Fera disse...

É óbvio,que alguma resposta deve ser dada a sociedade,motivo pelo qual escolheu novos Ministros,porém nada muda,serão manipulados como os antigos.
Agora,Levy tem um nome a zelar,e sua reputação está em jogo,talvez tenha aceitado apenas por ego ou status,mas o preço pode ser muito alto,eu não aceitaria por dinheiro nenhum.
Pois honra não tem preço.
Quanto ao MPF e STF a coisa é muito complexa,pois Lula disse durante o julgamento do Mensalão, que indicou 6 dos Ministros e agora são 10,mas isso não quer dizer que todos são coniventes;as atitudes os revelam.
O Janot é um homem íntegro,até que se prove ao contrário,e não pode correr o risco de cair nessa teia.
Uma coisa é certa,a situação é insustentável e vexatória.
Oremos...
Até mais...

Anônimo disse...

O,levy se vendeu e vendeu sua Honra por um punhado de reais e para ser tratado como "senhor ministro". Foi seu preço. Patético!

Unknown disse...

É uma pena que um poder sujo signifique alguma coisa para alguem limpo. Fico com minha intuição. Levy aceitou o cargo por interesse do Bradesco, ele se fosse corajoso, teria dito não, existem outros lugares para pessoas funcionais como ele.Eu ofereceria o cargo ao Duda, ele é o rei da palhaçada e o bolso dele vive cheio de grana. Vamos ver o que acontece, qual o tamanho do buraco que vamos entrar, fora o que já estamos. Meus pêsames brasileiros

Anônimo disse...

VOLTO A DIZER:
Quem tiver condição e quiser viver num PAÍS,mude-se já daqui,pois isso virou casa de mãe Joana,onde o apedeuta é rei e manda matar quem se opõe a ele...

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Somos dois a não suportar mais essa ladra terrorista transloucada. Também é vexaminoso ver que os indicados a ministros se deixaram comprar por ela.
Você usou o termo perfeito para eles:eunucos.E põe eunucos neles. Lamentavelmente, tudo continuará como " dantes no quartel de Abrantes", a não ser que um "milagre milagroso" venha a ocorrer.













Unknown disse...

Concordo contigo; o que faz um homem que ganha um salario de alto executivo ir para o governo?

Unknown disse...

Também não suporto mais ouvir os nomes Dilma, Lula, PT... esse ministério já nasceu corrompido, garantia de nova roubalheira e escândalos.