sexta-feira, 4 de março de 2016

Lula da Silva está acima da lei?

Crédito da imagem: Estadão

Publicidade:  e-book :  Brasil tem futuro ?

O retrato do PT é o próprio retrato do ex-presidente Lula da Silva, hoje.  Após a condução coercitiva do Lula da Silva para prestar depoimento na Polícia Federal a pedido do Ministério Público Federal, ocorrido nas dependências do Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, a presidente Dilma entrou em pânico. Até então, o Lula da Silva e a presidente Dilma se achavam acima das instituições da República. Presidente Dilma, agora, sentiu que não tardará que a Operação Lava Jato bata à porta do Palácio Alvorada. 

Ontem mesmo, este blog postou matéria sobre a impunidade do Lula da Silva na matéria Por que só Cunha?. Felizmente, a justiça tarda mas não falha. Com a operação desenvolvida pela Polícia Federal, com ordens do juiz federal Sérgio Moro, as instituições da República, recobram a sua credibilidade. A sensação do povo é que o Brasil ainda existe. Isto é muito bom, para autoestima do povo brasileiro. 

A imprensa mundial dá destaque à notícia sobre a condução coercitiva do ex-presidente Lula da Silva. O próprio índice Bovespa, indicativo do mercado financeiro, opera em alta desde ontem. Ontem, foi reflexo da delação premiada do senador Delcídio do Amaral, noticiada pela revista Isto é. Hoje, o índice Bovespa continua operando em alta, por conta de mais um desdobramento da Operação Lava Jato.

Com este episódio, praticamente, fica certo a cassação da chapa Dilma/ Temer, no prazo previsto por este blog, isto é, em agosto deste ano. Não há mais clima político para Dilma continuar na presidência. Isto é fato. Para este articulista que vem criticando a afastamento da presidente Dilma, há mais de 4 anos, por não possuir condição moral e intelectual para continuar no poder, é uma vitória. Aliás, a vitória é de todos nós!

O ato de hoje, a condução coercitiva do Lula da Silva à Polícia Federal, dá alento ao povo continuar a acreditar nas instituições da República do País. 

Ossami Sakamori







7 comentários:

Anônimo disse...

Esse FDP continua a mandar no Brasil.
Satanás está esperando por ele e o sapo não perde por esperar, pois arderá no fogo eterno para sempre.

Anônimo disse...

Esse filho da puta fez uma intervenção falatória na sede do pt, que me simplesmente horrorizou pela sua maligna demagogia, mentiras, próprias de um demente psicopata.
Palavras escabrosas! E o pior foi a convocação do mst, seu exército particular.
Agora creio que isto vai mesmo para guerra civil, pois agora ele se acha intocável, acima de lei e se for preso, vai ser a gota de água.
Esculhambação, desmoralização, avacalhação, anarquia e desordem, total estão lançadas. Foram plantadas hoje por um irresponsável.

Marcos Antônio Godinho disse...

Não há arrumação sem caos! E o CAOS se chama PT... #Anarquismo
Um Líder demagogo e egoísta, leva os liderados a endeusamento do SER. Uma pena, que o Brasileiro não lê história (Hitler);
seria mais eminente a recuperação do Brasil. #PTralhas

Aurora disse...

Ele pensa que aqui é como a Coréia do Norte? Lá tem ditador e povo que o idolatra. Aqui não, Mané!👮👮👮👮

Anônimo disse...

Com o exército melancia (glorioso?) podemos esperar qualquer coisa pois nada farão em defesa do povo e do país que juraram defender e estão defendendo os demônios comunistas, apátridas FDP.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:18

Eles agora trabalham especificamente apenas para o PC do B.
Até mesmo a inteligência militar queiram ou não queiram, vêm suas informações mais sigilosas irem diretamente para o PC do B pelas mãos de aldo rebelo.
Até tenho certo dó deles, pois muitos arriscam a vida para nada pois o inimigo vem a saber tudo o que eles sabem.

Tataleoa disse...

Absurdo!
Assine: http://www.peticaopublica.com.br/inviter.aspx?pi=BR88986