sábado, 4 de fevereiro de 2017

Temer é sombra da Dilma!

Crédito da imagem: Globo

O governo Temer está cada vez mais com a cara do governo Dilma. Michel Temer, ontem, empossou novos ministros palacianos dentre eles o da Secretaria Geral da Presidência da República, o Moreira Franco.  O total de ministério passou de 32 para 28, ante 20 prometido quando assumiu definitivamente o cargo, num suposto gesto de austeridade.

Com ascensão ao "status" de ministro do Moreira Franco, o Palácio do Planalto conta com dois ex-ministros da Dilma, dentre os ministros palacianos. O atual ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi ministro chefe da Secretaria de Aviação Civil que também foi ocupado pelo recém nomeado ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência. Só não fez parte do governo Dilma, o recém nomeado ministro chefe da Secretaria de Relações Institucionais Antonio Imbassahy, PSDB/BA, que era da oposição.

Dilma tentou blindar o Lula com cargo de ministro chefe da Casa Civil e não conseguiu.  Temer conseguiu blindar o Moreira Franco com o cargo de ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência. Isto, não é "sombra" da Dilma?

Para completar, o principal formulador da política econômica do governo Temer é nada mais do que o Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central do Brasil dos governos Lula da Silva por longos 8 anos, sem interrupção. Na ocasião da nomeação, o Meirelles fazia parte do quadro do PSDB eleito pelo estado de Goiás. Henrique Meirelles desfiliou-se do PSDB para assumir o cargo de presidente do Banco Central no governo do PT.

Qualquer cidadão brasileiro, que tiver um pingo de inteligência, vai chegar a conclusão que Michel Temer é continuação da chapa Dilma/ Temer que elegeu para governar o País para o quadriênio 2004/2008. 

Temer é perfeita sombra da Dilma!

Ossami Sakamori



7 comentários:

slaresende disse...

Será que no Brasil não existem outras pessoas capazes
Tem que ser sempre o mesmo?
Ou o que vale é o ditado
Muda a bosta mas as moscas permanecem as mesmas

sakamori10@gmail.com disse...

O Brasil continua a mesma latrina!

sakamori10@gmail.com disse...

Onde os maus políticos defecam!

Ivan Figueiredo disse...

Brasil hoje está pior... MUITO PIOR... Os homens de mando do Governo pós Dilma estão todos nas DELAÇÕES, com requinte de detalhes chantagistas por dinheiro... Kd o panelaço? Kd a grande mídia? Kd o FORA PMDB OU FORA TEMER??? kD os infinitos ZAPs e mensagens circulantes na net sobre os LADRÕES NO COMANDO DO GOVERNO??? ... Kd as reações e manchetes contra o ENTREGUISMO do pré-sal, do nióbio, de impostos via perdão criminoso, das indústrias petroquímicas recém e estrategicamente construídas???

- Sabe o que vejo!? - Vejo muita hipocrisia, mediocridade, homofobia a pobres, etc; pior, vejo uma massa-arma de gente consciente e inconsciente ao lado dos bandidos que por estes são respeitados e aplaudidos e arrotando ser brasileiro mas atira no seu própio pé e no seu povo...
Kd o movimento para exigir respeito por parte de uma mídia historicamente golpista, traidora e assaltante dos sonhos e riquezas brasileiras?...
A atual passividade do brasileiro frente ao muito pior do hoje, a insistência dos ditos esclarecidos de continuar a colocar a culpa de tudo em Dilma e Lula é decepcionante, é frustante e muito triste...
Vejo que os que aí estão a mandar foram tão eficientes pra fazer mal à economia brasileira para criação do arcabolso da tomada do poder, como estão sendo INEFICIENTES para governar... Fazer mal a muitos é tão fácil quanto fazer o bem apenas aos poucos escolhidos...

daniel camilo disse...

Se observarmos com cuidado veremos que o PMDB do Michel Temer foi aliado do PT nos 13 anos do governo petista e o próprio Michel Temer foi vice da Dilma no 1º e 2º mandato no quql ela foi impedida e ele(Michel) foi empossado. Michel é a continuação do PT, só que com discurso bonito. Dilma e Lula eram indoutos e Michel é professor de Direito Constitucional. É fácil, para ele, enrolar a população, a mídia e os políticos. Todos tem medo do "Maçon bruxo", como dizem que ele é chamado por lá. É por isso que escrvia aquí, na época do impeachment: Vamos sair da panela quente(PT) e cair na fogueira acesa(PMDB).
O PMDB tem a Presidência da República; a Presidência do Senado Federal e a Presidência da Câmara dos Deputados. Todos so mesmo Partido? Não há alternância no Poder? Então estamos em uma ditadura pmdbista! Michel pode aprovar medidas que quiser até contra o povo.

Cristina Benevides disse...

Nojo! Nos envergonhado @MichelTemer, seu vampiro. Desgraçado

Anônimo disse...

AGORA FICOU EVIDENTE O PORQUE DOS COMUNAS QUEREREM DESARMAR A POPULAÇÃO.

AQUI EM VITÓRIA O CIDADÃO DE BEM ESTÁ PRESO E A BANDIDAGEM MANDANDO NAS RUAS.

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS O CAOS FOI TÃO GRANDE.

GENTE, NÃO DÁ PARA SAIR NEM PARA COMPRAR PÁO


VIVA O SAPO! VIVA O POSTE! VIVA O LEGADO QUE ESSE PARTIDO DO INFERNO DEIXOU

E A LAVA JATO CORRENDO SÉRIOS RISCOS