domingo, 12 de março de 2017

Temer não gosta do cheiro do povo!


Presidente Michel Temer, esteve no Nordeste para inauguração do primeiro trecho da Transposição do Rio São Francisco. A obra teria custado até o momento cerca de R$ 5 bilhões. A Transposição foi iniciado no governo Lula da Silva, em meio a polêmica sobre a validade da obra. 


Fora a citação da "paternidade" da obra, que presidente Temer avocou para si, a inauguração ocorreu tudo como dantes. Como nos tempos dos últimos meses do governo Dilma, a solenidade ocorreu num palanque montado protegido com os já famosos "cercadinhos". Até nisso, o Temer se assemelha à presidente Dilma, tal é a afinidade com a antecessora.

O presidente Temer, assim como Dilma, não se mistura na multidão. O presidente Temer é igual a ex-presidente Dilma, não gosta do cheiro do povo. O termo "cheiro do povo" foi citado pelo ex-presidente Figueiredo ao justificar a não familiaridade em misturar-se na multidão disse que preferia o cheiro de cavalo ao cheiro do povo.  Claro, Michel Temer deve preferir o perfume da primeira dama ao cheiro do povo.

Temer não gosta do cheiro do povo!

Ossami Sakamori


3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Lula gosta Sr. Sakamori, e vai lá no meio do povão. Essa é a diferença entre um "coxinha" e um "mortaleda". Populista? Vai saber? Só sei que consegue arregimentar multidões.

Anônimo disse...

Eita Seu Saka!!! Parece que descobriram que a verdadeira descendência do Molusco não é Silva. Ele é proveniente da família Bourbon Orléans e Bragança. Não poderá frisar tanto Lula da Silva...

Anônimo disse...

O povo brasileiro é manada sem cérebro, direcionada ao ma
tadouro. Chega o carnaval, milhões de idiotas vão às ruas para confirmar a idéia de que tudo está bem e os corvos de plantão fazem disso um prato feito. Cambuta de filhos da pada.