segunda-feira, 31 de julho de 2017

Lula e sítio de Atibaia!


A foto mandado por uma pessoa da rede social.  Alguém tem dúvida de que o sítio de Atibaia é do ex-presidente Lula? Certamente, os serviçais da foto foram pagas por nós, contribuintes. Eita, república de quinta categoria!

Mas, o sítio não está em meu nome! Isto é a desculpa recorrente do ex-presidente Lula da Silva para se defender das investigações de recebimento de propinas, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. 

Está com a palavra, o juiz Sérgio Moro. 


Ossami Sakamori


14 comentários:

Unknown disse...

O que mais espanta, amigo Sakamori, é o uso do uniforme pelos empregados. Essa é a clássica diferenciação entre patrão e empregado. Logo ele, que sempre usou a palavra uniforme pejorativamente, como algo destiando a alguém inferior. Esse é o Lula meu amigo. (NoPontoDoFato)

Magalhães disse...

FDUGKDV

Anônimo disse...

Esse crápula é dono do Brasil, segundo palavras de seu próprio filho que catava cocô de elefante e quer comprar o Uruguai. Nem câncer e nem o demônio querem êsses excrementos.

daniel camilo disse...

Lula respondendo: _ Eçe qui apareci na fotu num é ieu! Si oiá mió, pareci mais cum o Sakamori.

Anônimo disse...

Grande FDP, maior expressão mundial de corrupção.
E ainda tem beócio que o idolatra...

Anônimo disse...

Bonita foto para a re-edição do filme : LAMPIÃO, O REI DO CANGAÇO.

Roberto disse...

A inveja é uma das maiores causas das doenças psicossomáticas do ser humano. Por mais que se tenha, ainda nos incomoda muito o sucesso alheio, principalmente se o "agraciado" tem formação inferior a nossa. Precisamos ainda evoluir!

joao trindade disse...

Ali Babá tinha mais de 10 graduações universitárias e ainda assim é aprendiz de larápio comparado ao apedêuta em questão.

Anônimo disse...

Bela foto para ser colocada nos palácios da nova Venezuela tupiniquim.

Anônimo disse...

A américa latrina, incluindo o Brasil, virou esgoto.

Anônimo disse...

A disseminação do ódio é um dos males do mundo virtual. Lança-se uma foto ou uma notícia desabonadora somente pelo prazer de ver o "circo pegar fogo". Divergências são compreensíveis à pessoas normais, não o ódio.

Unknown disse...

Interessante que se fosse uma foto de alguém da direita iriam bater palmas e esculachar .Como e do LULADRAO.Pronto!!! Acham que é p.por lenha na fogueira.Tem q.esplanar mesmo amigo.👏👏👏 pelo blog e pelo destaque. Direita ou esquerda tem q.ir para CADEIA

daniel camilo disse...

Desde quando noticiar um assunto amplamente conhecido pela população é disseminar o ódio? Quer saber, Lula é ladrão, corrupto, desonesto,....e isso não é ódio dele mas o que ele mesmo demonstra ser pelos seus atos. Por isso está sendo investigado e julgado culpado. Isso não pode ser misturado com Partido de direita ou esquerda, tratas-se de conduta pessoal(pessoa física).

Anônimo disse...

Concordo.