terça-feira, 5 de setembro de 2017

Geddel é mais um "rato" do Planalto!


O dinheiro da foto é atribuído ao Geddel Vieira Lima, ex-deputado, ministro Chefe da Secretaria do Governo Temer, também, vice-presidente da Caixa Econômica Federal do governo Dilma e ministro da Integração Nacional do governo Lula.  Geddel Vieira de Lima, aos 25 anos já foi acusado de desviar milhões do Banco do Estado da Bahia e em 1994 e foi implicado no escândalo dos "anões do Orçamento".

Geddel Vieira de Lima é mais esperto do que o outro assessor do presidente Temer, o Rodrigo Rocha Loures, este foi pego com uma "mala de dinheiro" contendo R$ 500 mil, numa situação bastante constrangedor.  Geddel Vieira de Lima é político do "andar de cima". Geddel Vieira de Lima é "operador" de outro nível. Geddel Vieira de Lima despachava diretamente com o presidente Temer, até o episódio de "briga" como o ministro de Cultura, por conta da construção de um edifício na área de preservação histórica de Salvador.

Hoje, escrevi sobre os "ratos" que comem os "queijos" nos palácios do governo, em Brasília. Geddel Vieira de Lima é mais um "rato" que habitavam o Palácio do Planalto, comendo os "queijos" do País. 

Geddel é mais um  rato do Planalto. 

Ossami Sakamori


3 comentários:

daniel camilo disse...

Geddel Vieira e Rodrigo Rocha: ratazana. O jeito é envenenarmos o queijo! Por que será que tem tantos ratos assessorando Michel Temer? Lula e Dilma já sabíamos pois eles mesmos demonstravam gostar do sabor do queijo desde a década de 64 mas, Michel Temer? Professor de Direito Constitucional? A ratoeira(urna eletrônica) será armada em 2018 porém quem vai cair nela será o povo.

Anônimo disse...

Encontrei uma notícia interessante no link abaixo. Se verdadeira, Geddel sabia folgadamente que ia ser 'visitado' e preso pela PF pelo menos 15 dias antes, tempo mais do que suficiente para transferir as caixas e malas de dinheiro.

http://bahia.ba/politica/carro-apanhou-malas-e-caixas-em-predio-de-geddel-dias-antes-de-prisao/

Oledir Silva disse...

Um povo ignorante que gosta de ladrão de gravata, povo mal educado, se percebe no cotidiano das cidades, principalmente no trânsito. Às vezes penso que o congresso é um legítimo extrato social do Brasil!