segunda-feira, 16 de abril de 2018

Brasil está infestado de múmias!

Crédito da imagem: Estadão

Honestamente, eu não esperava que isso funcionasse, porque, naquela época, não havia essa certeza de era possível obter DNA de restos mortais do Egito Antigo”, afirmou Odile Loreille, cientista forense do FBI.  Foi o que está na reportagem do Estadão de hoje, referente a uma múmia do Egito de há mais de 2000 mil anos. A reportagem veio a calhar para fazer analogia com as autoridades brasileiras. 

Ao deparar como a imagem postada no tradicional jornal de circulação nacional, o Estadão, veio-me a lembrança de certas figuras que circulam nos Palácios da Capital Federal.  Muitas múmias ainda circulam nos três poderes da República, causando espécies e indignações para a população brasileira. O DNA de cada um já sabemos. São os ladrões da República e seus comparsas. 

As múmias de Brasília circulam pelos escaninhos dos Palácios, com ou sem mandato, com ou sem poderes outorgados, mandando e desmandando nos pobres mortais como nós, o povo brasileiro, causando indignações de toda espécie.  Somos governados pelas múmias. 

Tem múmias com poderes através de votos, baseados em "lavras" de seus antecessores, porque por si só não tem convicção de nada do que defendem para definir o destino dos 207 milhões seres vivos. Muito cômico, as múmias poderem  manter ou mudar o destino de cada ser que habita neste pedaço do planeta Terra. No mínimo, estas múmias perambulantes deveriam passar por teste de DNA para certificar das suas reais sanidades mentais.

Outras múmias, perambulam pela noite a dentro, de preferência nos Palácios, para administrarem os seus próprios interesses. Claro, as múmias moram e locomovem com o dinheiro de 207 milhões de mentecaptos, no qual me incluo, que as sustentam.  Estas múmias gostam, como de natural, conversarem reservadamente nos porões para que as conversas nem tanto dignas venham à baila.  As conversas ficam entre as múmias. 

Tem um outro monumento, onde perambulam 513 múmias na cúpula voltada para baixo, e 81 múmias com cúpula voltado para cima. É onde as múmias fazem suas festas com o dinheiro dos representados.  Festas para nada, porque sem os mandatos, estas múmias voltam a ser apenas um dentre 207 milhões de oprimidos. 

Não precisa ir para o Egito. De múmias, infelizmente, o Brasil está infestado!

Ossami Sakamori



Nenhum comentário: